Um esclarecimento  

Desde a última sexta-feira que não escrevo nada, embora não faltassem motivos, mas como tudo... tem uma explicação. No caso tem sido o de tentar resolver um problema no template (que só há uns dias me dei conta) e que consiste em o blog ser mal visualizado, por navegadores de Internet como o Internet Explore ou o Opera.

A escolha de um template gratuito para o Sentido único e umas posteriores adaptações ao meu gosto, foi uma tarefa difícil e muito trabalhosa. Assim, como devem compreender, foi com enorme pesar que reparei que o blog apenas funciona bem com o Mozilla Firefox. Apesar dos meus esforços tenho que dizer-vos que não consigo resolver e não me parece mesmo que tenha resolução, pelo que nestas circunstâncias só vislumbro duas saídas: a) deixar tal como está e apelar a que migrem para o Mozilla Firefox; b) mudar de template e perder os posts e os comentários anteriores, recomeçando tudo outra vez.

Vou pensar no assunto, mas entretanto, se puderem, migrem para o Mozilla Firefox. É mais rápido, mais seguro, mais fiável, mais poderoso, mais prático e sobretudo é um software livre e gratuito. Tudo boas razões!


1 comentários

Enviar um comentário