a playlist da rapariga da casa  

Aqui abaixo e na coluna do lado fica a playlist das músicas da minha rapariga de casa. São dez músicas de que gosta muito. Diz que haveria outras que poderiam figurar e até mais, mas a sua opção recaiu sobre músicas melodiosas, leves, "crónicas de amor" com mensagens simples mas muito significativas.

Espero que gostem. Fica também um desafio aos amigos frequentadores habituais deste espaço: construam a Vossa própria lista de músicas e enviem-me por mail o nome da música e do cantor (a). Depois o trabalho é meu; o de procurar as músicas e construir a Vossa playlist que será publicada e ficará disponível para todos. Obrigado, rapariga da casa!


2 comentários

  • Flor  
    29 de maio de 2008 às 10:04

    Parabéns a rapariga de casa pela a escolha das musicas, muito romanticas, gostei..
    Muito interessente teu desafio Fernando, como não sou complicada, queria que me fizesses uma lista, tu escolhando a musica para mim...
    Vou aguardando (...)

    Um beijinho

  • Fernando  
    29 de maio de 2008 às 23:06

    Helena, assim não. O que eu quero é uma lista TUA. Depois o trabalho é meu. Envia-me 10 nomes de música e dos cantores se faz favor. Depois a tua lista vai ficar aqui uns tempos para todos ouvir-mos e os códigos disponíveis para sempre. OK? Um beijo!

Enviar um comentário