Clap, clap, clap! Significa um atraso de mais de 100 anos nos direitos dos trabalhadores. Uma autêntica machadada nos direitos conquistados ao longo de décadas através de muitas lutas dolorosas, privações e greves. Se esta legislação passar, será sem dúvida um retrocesso total, inconcebível e anti-civilizacional. Trata-se de uma batalha difícil, mas que todos unidos teremos de travar e vencer ou o futuro de muitos trabalhadores e das suas famílias ficará ainda mais hipotecado do que está no presente. Melhor ainda, a palavra "futuro", deixará de fazer parte dos seus dicionários. Saudações do Marreta.
9 de fevereiro de 2008 às 22:43
Clap, clap, clap!
Significa um atraso de mais de 100 anos nos direitos dos trabalhadores. Uma autêntica machadada nos direitos conquistados ao longo de décadas através de muitas lutas dolorosas, privações e greves. Se esta legislação passar, será sem dúvida um retrocesso total, inconcebível e anti-civilizacional.
Trata-se de uma batalha difícil, mas que todos unidos teremos de travar e vencer ou o futuro de muitos trabalhadores e das suas famílias ficará ainda mais hipotecado do que está no presente. Melhor ainda, a palavra "futuro", deixará de fazer parte dos seus dicionários.
Saudações do Marreta.