in coerências  

O in coerências é o meu novo blogue. Ao dar-lhe o nome de in coerências pretendo deixar claro que não esperem de mim e do blogue, por extensão, uma forma de estar certinha, muito conforme com as regras, o politicamente correcto, as boas maneiras.

Agora estou por aqui onde pode continuar a ler o resto do post. Obrigado, uma vez mais! E as minhas desculpas pelo transtorno.


4 comentários

  • MFerrer  
    5 de dezembro de 2008 às 22:25

    ÚLTIMA HORA:
    COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
    21:00h, 5 de Dezembro de 2008

    1 – Chegou hoje ao fim o processo de negociação das medidas tomadas pelo Governo no dia 20 de Novembro para facilitar a avaliação do desempenho dos professores.
    2 – Os sindicatos, neste processo, não apresentaram qualquer alternativa ou pedido de negociação suplementar, pelo que o ME dá por concluídas as negociações, prosseguindo a aprovação dos respectivos instrumentos legais.
    3 – O ME, mantendo a abertura de sempre, respondeu positivamente à vontade dos sindicatos, expressa publicamente, de realização de uma reunião sem pré-condições, isto é, sem exigência de suspensão da avaliação até aqui colocada pelos sindicatos. Foi por isso agendada uma reunião para o dia 15 de Dezembro, com agenda aberta.
    4 – Os sindicatos foram informados que o ME não suspenderá a avaliação de desempenho que prossegue em todas as escolas nos termos em que tem vindo a ser desenvolvida.

    Mário Nogueira, dadas as suas declarações nos telejornais d ehoje à noite, é um mentiroso compulsivo e não pode ser um parceiro fiável para nada!
    MFerrer

  • Pata Negra  
    23 de dezembro de 2008 às 19:29

    Vou estar atento.

    Por motivos de alteração provisória de humor e de Fé este ano não dou votos a ninguém.
    Passa uns bons próximos dias e, já agora, bons próximos anos também.

  • RR  
    21 de julho de 2010 às 19:03

    Gostava que participasse nesta discussão
    http://furiadocajado.blogspot.com/2010/07/convite-aos-leitores-para-um-debate.html
    Obrigado
    Roberto Robles

  • RCP Edições  
    2 de março de 2011 às 15:34

    Transparência, Justiça e Liberdade - Em memória de Saldanha Sanches.
    Lançamento FNAC Chiado, 10 Março 2011, 18H30
    www.rcpedicoes.com

Enviar um comentário