As mais sexys do mundo de sempre!  



Provavelmente saberão que as palavras mais procuradas na Internet são as relacionadas com sexo, mulher nua, como aumentar o pénis, celebridades despidas, imagens eróticas, pornografia, etc..

Não pretende com este post fazer uma análise sociológica sobre este facto. Para ser completamente sincero não estou mesmo nada interessado em saber as razões. ;)

Contudo -para responder a alguém que me perguntou (perguntou mesmo!..), porque razão as imagens relacionadas com este tema (as mais explicitas) são quase inexistentes ...depois de muito investigar, verifiquei que tal se deve a um filtro nos motores de busca designado no Google por SafeSearch. Sendo assim e para os interessados (e como um prestador de serviço público que o Sentido Único se arroga) a melhor maneira de encontrar essas imagens é recorrer ao Google Imagens desabilitando o filtro.



Bem, mas tudo isto para referir que no meu anterior blogue, Foice dos dedos, escrevi um artigo As mais sexy's do mundo que é o mais visto de todos os artigos que escrevi, concretamente 17 001 visualizações, desde que em 2005 comecei a escrever na blogosfera, apesar de sobre este tema existirem milhares de referências.

Para finalizar este assunto (que visa apenas trazer mais visitas ao Sentido Único) recoloquei as imagens dessas bonitas mulheres que em 2007, foram eleitas como as mulheres mais sexy's do mundo de todos os tempos, para conferir e se quiserem manifestarem a Vossa opinião.


6 comentários

Enviar um comentário